Artes Para Equipe/Organização.

Salve, estamos voltando com o serviço de criação de Artes para equipes e organização, porem, temos algumas regras novas nesse round para quem conheçe nosso serviço do R7. Antes de sair mandando sua solicitação leia com atenção as regras para a criação da sua arte.


1º O prazo para entrega de uma arte solicitada é de 48 HORAS contando do momento que você envio a solicitação, caso sua arte demore mais que o prazo, favor enviar novamente o pedido.

 Não aceitamos pedidos feitos nos comentários, temos um formulário que por ele teremos as informações necessárias para fazer sua arte, não faça pedidos nos cometários eles serão ignorados ou apagados pela Equipe do AnimeGameDicas.com

 Ao preencher o formulário tenha em mente de colocar as informações corretas, use a area de mensagem para descrever algo que queira mudar caso sua arte já tenha sido feita, ou, algo que deseja em especial. 

4° Não envie varios formularios, isso não irá apressar o sistema, em alguns casos, pode ate demorar.

5° Caso queria um padrão de cor na sua arte bote esse padrão na area da mensagem, ela serve para que você envie algo que queira de diferente na sua arte.

6° Não cobramos nada pela criação ou edição de uma arte, porem, caso você goste do serviço basta fazer o que todo blog pede para ser feito, nós ajude.

7° Use esse serviço como um privilégio e não como um direito, estamos aqui para ajudar e não para ser cobrados.

8° Só serão aceitos pedidos que forem feitos pelo link : http://narutogamedicas.com/artes , qualquer outro meio de solicitação não será feito o pedido.

9º Não fazemos IMG em GIF, desculpem mais GIF consome muito tempo para ser feito e para poder ter uma entrega rapida não pretendemos perder tempo fazendo GIF. 

10º Não façam post nos comentários, eles serão apagados, caso queira nós ajudar sabem o que fazer. Os comentários serão usados para recados da Equipe de Artes quanto a pedidos incompletos, ou errados.

Peça sua arte neste link: http://narutogamedicas.com/artes

Equipe Horda
Equipe Dogs Hell
Equipe PlayingALittleDota
Equipe Grimoire Heart
Equipe Dark Turns 
Equipe Ninjas Mercenarios 
Equipe KillersOfKonoha 
Equipe Florescer 
Organização lAkatsuki Forcel 
Equipe Muji
Equipe Banguela Figth 
Equipe Friends
Equipe DEATH PIRATES 
Equipe PHEONIX 
Equipe Lendas 
Equipe A Irmandade 
Equipe Nevoa Oculta 
Equipe PowerOfNinjas 
Equipe UnitePeacemaker 
Equipe Lion King 
Equipe Yours Ever 
Equipe Konoha Strike 
Equipe Kamui 
Equipe SwordDarknns
Equipe Nukenin Hunters
Equipe Legendary Konoha 
Organização CRF Flamengo 
Equipe Flamengo 
Equipe Gangnam Style 
Equipe Os Renegados 
Equipe Shippuden      

 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados