Dicas R8 - Atributos


Salve, muitos estão pedindo uma explicação de como distribuir seus pontos de atributos, vamos tentar em um post só explicar de uma maneira que você aprenda a distribuir seus pontos de atributo ate a graduação Kage, porem, vamos usar como valores apenas ate a graduação Jounin.




Oque é e como funciona o treinamento.

Parte I
  Antes de tudo tenha em mente de pegar o CAP (Cap Seria o máximo de pontos a serem distribuídos em um determinado atributo) nos atributos Agilidade e Selo, esses atributos servem como Precisão para Taiuser, Ninuser e Genuser. Para saber o CAP para a sua graduação você deve olhar na imagem dos jutsus na área de treinamento de jutsu, onde vai existir uma variação de precisão necessária para acertar o jutsu.
Na graduação Gennin é 17, na Chunnin é 29 e Jounin 41. Esses valores não são baseados na retirada do debuff de Genuser, você deve colocar sobrando para Gennin 4, Chunnin 6 e jounin 9, lembrando que esses valores são contando os debuff de Genuser no caso de estarem no level 1.

Nota: Os Genusers normalmente não upam seu debuff antes da graduação Jounin, porem, sempre existe uma exceção, mas acredito que não se deve botar pensando no debuf level 2 ate a graduação Jounin, que no caso os genusers abusam desse debuf e botam no level 3 tendo em vista o aumento significativo do cap na precisão.

Nota 2: Agilidade da precisão para Taiuser e Selo da precisão para Genuser e Ninuser.

Parte II

Se você entendeu como adquirir o cap de treino para sua classe vamos para a segunda parte.
Distribuir seus atributos é requerimento para aprender e treinar jutsus, esse requerimento varia de acordo com o jutsu, e deve ser respeitado para que você aprenda (e continue usando ele,não adianta aprender e tirar os pontos depois, que ele vai sumir)  e treine (mesma coisa, depois de upar para level 2 ou 3 um jutsu, retirar pontos do requerimento irá fazer ele sumir), esse requerimento tem variação em cima dos atributos Taijutsu e Força para Taiuser, Ninjutsu e Inteligência para Ninuser, Genjutsu e Inteligência para Genuser, após distribuir os atributos necessários para aprender e treinar os seus jutsus você completo a segunda fase da distribuição dos seus atributos.

Nota:  Sempre distribua o necessário para graduar o jutsu caso tenha a intenção de graduar ele para level 2 ou 3.

Parte III

Após pegar o cap de precisão, distribuir seus pontos para poder aprender e treinar os jutsus você vai para a parte de distribuição dos pontos “extra”, os pontos que sobram quando sua build de atributo estiver completa devem ser distribuídos de acordo com sua build.


Para builds full Concentração:
Atributos extras para classes full concentração devem ser distribuídos em Inteligência para Ninuser e Genuser e Força para Taiuser, alem de aumentar seu dano na luta a Inteligência irá aumentar sua %  em concentração.

Para builds full Convicção:
Atributos extras para classes full convicção devem ser distribuídos em Resistência para todas as classes, resistência irá aumentar sua defesa base assim como sua % em convicção.




 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados