Dicas Taijutsu R8

Salve, já tavam achando que não iamos ajudar vocês a montar suas builds né? Muita calma nessa hora, pois escolher build é que nem escolher uma esposa, é pra todo sempre, ou, se for se separar você só tem prejuizo.



Muitos andam falando que Convicção hoje não está bom, pelo nerf de 25%, algumas coisas tem que ser explicadas, 10% de convicção tirava 12,5% da concentração (percepção não conta, não serve pra nada =X), hoje, 10% de convicção tira 10% da concentração do seu inimigo, o que nós faz pensar que apenas complico a distribuição de pontos para quem for ser full convicção, mas tenho que admitir que uma build full concentração pode dar trabalho pra quem for full convicção.


Pensando em deixar bem explicado para não ter duvidas futuras vou nesse post explicar combinações para full concentração que é a nova onda do momento e lógico para aquele player que não quer depender da sorte pra ganhar e quer acreditar que a convicção ainda é jogavel, também vamos deixar combinações aqui pra vocês. 

Build Full Concentração:



O Clã é o Sougu, infelizmente esse clã não dá defesa, porem, é o único clã que deixa possível se jogar com build full concentração.



A invocação é Aquáticos, antes que alguém diga "mais Animais Gigantes da a mesma concentração que Aquáticos a única diferença é que Aquáticos da mais Força", sim é verdade e acredito eu ser essa a diferença para formar uma build full concentração pois agilidade entra nos cálculos como Percepção, e no caso de Força que Aquáticos vai ter mais força, terá um aumento significativo na sua concentração.


Infelizmente para uma build full concentração só sobra Selo Amaldiçoado da Terra, o que é bom pois aumenta sua força que vai ajudar na sua concentração, alem do dano é claro.


Nota: O unico problema de uma build full concentração em taijutsu é que não existe Defesa base, o clã e o selo nenhum deles dão defsa base, apenas a invocação da uma resistência que se transforma em defesa base nos calculos. Todo atributo extra deve ser botado em FORÇA.

Build Full Convicção 

O clã é o de sempre, Akimichi, não foi adicionado um novo clã que combine com build full convicção.


A invocação que é problemático, temos Macaco que sempre foi a combinação perfeita com Akimichi para fazer uma build full convicção, porem, com a chegada do mode sennin das Lesmas, torno possível um Tai user ter defesa, o que complica é o fato da perca de % em convicção que você terá, porem, irá ganhar defesa caso escolha a Invocação das Lesmas.


Mode Sennin ou Selo Amaldiçoado da Terra fica a seu critério escolher, se sua invocação é Macaco, você usa Selo se você escolheu a invocação Lesma você escolhe Mode Sennin.


Nota: Uma build full convicção é baseada em DEFESA, você deve botar os atributos que sobra (após pegar o necessário para acertar jutsu e aprender e treinar jutsu) mem RESISTÊNCIA.

Build Full Percepção



Infelizmente hoje se torna quase que impossível se ter uma boa build full Percepção pelo fato de que para aumntar sua percepção com atributos você devirá botar seus pontos que sobram em Agilidade, o que torna impossível pois não existe variação no dano, como é o caso de concentração e convicção onde Força e Resistência interferem no dano da luta e aumentam concentração  convicção.

 

 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados