PVP R8 - Comos se portar no inicio do round!



Salve, vamos falar um pouco sobre o PVP inicial que se tem nos inícios de Round, muitos players estão saindo no PVP e não estão sabendo como se comportar, então que tal umas dicas para enfrentar aquele player que te cato mesmo você não estando pronto ainda pro PVP.

Antes de tudo, tenha em mente que o PVP no inicio do round, onde você enfrenta players antes do lvl 10 ele se resume a economia de energia ou chakra, os jogadores normalmente estão treinando jutsu, com poucos atributos e nesse level os jutsus que vão dar dano estão com 40 a 50% de chance de erro pela ausência da invocação que você so pega no level 10.

A dica está em saber como seu adversário vai se comportar, se ele usar BUFF, ele vai vim atacando, comece usando a melhor defesa mesmo que essa consuma mais energia ou chakra, caso ele mude de tática durante a luta passando para soco, veja se o dano dele pode te matar antes de você secar a energia ou o chakra dele, caso você note que o dano pode te matar mesmo ele usando soco e chute, use apenas defesa, caso o dano dele seja baixo, use soco que economiza ainda mais energia.

O PVP de verdade começa a partir do LVL 10, onde se tem invocação e talentos que podem suprir a ausência de precisão e o consumo de energia ou chakra, lembrando que não vale a pena treinar os jutsus de BUFF, pois você vai passar pouco tempo no Gennin. 

Não perca tempo treinando jutsus que você não vai usar, a dica e tentar deixar o mais perto de rank 3 o seu jutsu de clã, pois ele irá entrar na sua rotação mesmo depois de virar Chunnin.

 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados