Jornal do Mundo Ninja - O controle dos Bug´s


     Salve galera, hoje vamos fazer o que eu faço de melhor, reclamar! Para quem não sabe o evento de equipe do dias 23/02/2013 está bugado e vamos ter que esperar que a STAFF arrume no sábado, ops, isso é impossível, porque o suporte do NG fica indisponível no sábado e domingo.

     Domingo ate vai, é dia de descansar do trabalho, mas sábado? Eu trabalho no sábado, muitos trabalham, por que a STAFF não? Depois reclama quando agente posta aqui que o sentimento é de abandono e que o jogo está entregue aos BUG´s, existe uma maneira de se fazer a dica é ficar 1 casa acima dele, depois conte 5 casas para cima, mova seu ninja que o local do NPC irá entrar em área que se pode atacar, fazendo isso se você for rápido vai poder clicar no NPC e matar ele.

     Alguns devem ta pensando, porra Warchief você ta reclamando por um BUG, se fosse só isso ate passaria, mas o fato do novo BUG do mapa mundi está a solta e termos SPY espalhados por todas as entradas de vila já ta cansando, o mais engraçado é que existem jogadores que sabem da existência do bug a um tempo e não denunciaram para a STAFF, estão usando ele abertamente ate porque, que usa BUG não é punido, se for VIP claro.

     Eu sempre fui contra espalhar BUG´s, mas esse ta desde o inicio do R8 e a STAFF não faz nada, acho que ta na hora de espalhar para ver se mais gente reclama dele, que nem no caso da vantagem VIP do Bingo Book, sempre ouve reclamação mas nada foi feito, ate eles receberem um monte de ticket, então quem sabe dessa vez seja igual?

     O bug que estou me referindo não é bem um BUG, como todos sabem existe uma diferença de 7 leveis para você ver o level  e o nick do ninja no Mapa, porem, nesse R8 essa proteção contra os SPY foi retirada do Mapa Mundi, então você está podendo ver o level do jogador no mapa mundi, dentro das vilas continua normal, mas é so deixar um spy na entrada, da pra pegar muito jogador assim.


     Pra quem lembra dessa IMG, da pra sentir saudades de como tudo começou, para quem não lembra basta olhar os arquivos antigos do nosso blog que vai saborear como era nosso antigo Jornal.



 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados