Entrevistas NGD - Justin Bieber

Salve galera, primeira entrevista do R8 mas vamos logo esclarecer não estamos entrevistando o astro pop Justin Bieber, o nosso convidado é o Raikage, que jogam nele o “Soldier e o Gohan”.
NGD - Qual significado do seu nick e por que escolheu ele?
Justin_Bieber - Queríamos começar o round sem ninguém saber quem a gente é e pra zuar os emos que a gente matasse com esse nick. 


NGD - A quanto tempo cada um joga NG, e quais outros Nicks já usaram?
Soldier  - jogo desde R5 serio mais conheço NG desde o beta quando a STAFF dava creditos pros players  no natal bons tempos. Já fui G_Soldier (R6 Jogando com o Gohan) Soldier_Death e por ae vai, meus Nicks sempre tiveram Soldier, só no R7 que usei Wood_Black onde dividi a ACC.
Gohan - Eu jogo desde do R1, só não joguei o r4 e r7 parei com 30 dias de jogo. Não lembro de todos, único que lembro é EricCartman_ porque está no Hall da Fama.

NGD - Passando pelo fórum da Nuvem, vila na qual vocês são o Kage deu para ver algumas reclamações devido a maneira como estão escolhendo os benefícios, poderiam explicar  que beneficio estão escolhendo e porque?
Juntin_Bieber - No inicio do Round foi botado um ponto em HP, um desperdício pois ninguém imaginava na época que as invasões iam ser pelo Chakra, depois de analisar com a galera da minha ORG achamos melhor buscar os 5 NPC extra no mapa para termos mais chances no dia de tenta um equipamento bom,  porem, para se ter esse beneficio era necessário ter 2 estrelas em duas construções diferentes, foi o que fizemos, liberamos um slot extra para que no proxio UP estivesse disponível o beneficio dos 5 NPC extras.
NGD -
No caso vocês tem intenção caso continuem como Kage de nos próximos leveis liberar o Ramen mais barato ou pretendem ir atrás de outro beneficio?
Justin_Bieber - Temos intenção sim de botar em Ramen após deixar os NPC com 3 estrelas, podendo o ramen nos próximos 4 leveis chegar a 4 estrelas.


NGD - O que vocês estão achando da novidade de quebrar NPC por Chakra, acham que esse tipo de tática vai continuar agora que existem alguns ANBU no game?
Justin _Bieber - Foi bem legal no começo, porem, agora está complicado ate para defender de uma ORG level baixo, tirando o fato que a STAFF anuncio que o NPC ia aumentar a dificuldade a cada inicio de Mês e nada foi feito, mas acreditamos que essa tática vai continuar por um tempo ainda.
NGD - O que vocês estão achando do atual desempenho da STAFF, vimos que ultimamente eles estão tentando “queimar” o NGD, vocês acreditam que a STAFF está fazendo um bom trabalho e nós do NGD estamos reclamando sem fundamentos?
Justin_Bieber - Bem, agente nota que eles tentam melhorar o jogo sempre, porem, as vezes parece que eles não sabem onde estão errando, o suporte por exemplo estou com vários tickets de BUG e não estou tendo resposta, ou quando tenho são resposta sem nexo, onde não batem com a reclamação. Quanto as reclamações do NG quem acompanha o blog vê que as reclamações tem fundamentos e acima de tudo são não vemos xingamentos nem falta de respeito, mas pro jogo melhorar eles precisam melhorar o sistema de ticket e ouvir os jogadores. 
NGD - Quem vocês acreditam que nesse momento do R8 tem mais chances de vencer o round ficando em primeiro lugar do ranking ninja?
Justin_Bieber - The_Stalker, o mesmo vencedor do R7, ta level 31 ou 32 e é o TOP 1 dos PVP.
NGD - Se tivessem o poder de deletar a conta de alguém do NG, quem escolheriam?
Justin_Bieber - Yuki_Cifer, assim como todos os ninjas que catam no mapa as 5x do dia pra empatar, tentando a sorte em critico ou determinação. Não posso dizer que não cato do mesmo level, apenas cato para ver se mato, se empatar não cato mais.
NGD - Se tivessem o poder de GM por um dia, o que mudariam no NG?
Justin_Bieber - Eu tiraria o roubo de quem compra VIP toda semana.

NGD – Bem, obrigado pela oportunidade de ter esse bate papo com vocês, queria agradecer o tempo cedido ao nosso humilde blog e desejar um ótimo jogo pra vocês, caso tenha algum mensagem, o espaço e de vocês.
Justin_Bieber – Gostaria de mandar  um alô para os mus amigos do NG: Marcos, Kirinha, Fuck e para o resto avisar que o Raikirin falo que quem me matar vou convidar para Turquia pra trabalhar em um café. Mandar um oi pro meu sensei Adrian, pro Vovô Warchief  pro war que é emo e geral do NG que me ama.
 


 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados