Dicas R9 - Quais o navegador ideal?


Salve galera, hoje trazemos uma dica interessante. Você já parou para pensar qual o navegador ideal para se jogar NG? Bem andamos pesquisando na net e achamos duas opções.

 

Google Chrome


Um navegador muito usado pelos usuários do NG, o fator dele vim com o Flash embutido em seu código fonte favorece o carregamento do Mapa das vilas e do Mapa Mundi deixando sua navegação mais rapida. Em todos os sites especializados ouvimos muitos usuários de jogo de browser se identificarem mais com o Chrome do que Mozila ou Opera.

Caso não tenha o Chrome e queira baixar, clica aqui.

Mas se você conhece o Chrome, porem, quer navegar em uma segurança maior ainda? Temos a solução.

Comodo Dragon


O navegador Comodo Dragon foi projetado pela empresa de segurança Comodo, também conhecida pelo Firewall Comdo Firewall e pelo antivírus Comodo Internet Security 2012. O Comodo Dragon é baseado no Chrome, que por ser uma navegador de codigo fonte aberto tornou possivel essa edição, os mesmos programas que vem embutido no Chromo você encontra no Comodo, com uma pequena diferença, ele tem em seus sistema proteções contra cookies maliciosos que podem roubar informações como sua senhas salvas assim como certificado SSL2.0 que podem dizer o nivel de segurança da sua navegação. Se está procurando Segurança e ao mesmo tempo um navegador rapido, o Comodo Dragon é uma solução.

Caso queira baixar o Comodo Dragon clique aqui.

 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados