Ninjutsu R9 - Percepção


Salve galera a build da vez agora é percepção, tivemos um pouco mais de trabalho já que nunca tínhamos feito cálculos tão fracionados, porem, vamos deixar bem simples para vocês entenderem as melhores combinações de percepção para o R9.


Esse post foi atualizado de acordo com as formulas do R9.

Atributo

Após pegar o necessário em Ninjutsu e Inteligência para aprender e treinar jutsu, você pode focar seus pontos extras em Selo sem medo de perder no dano, está equilibrado não tenha medo.

Clã Kamizuru

 




Kamizuru + Pássaros + Selo Amaldiçoado do Céu

Ponto Forte: Essa é a combinação que você conseguir ter maio porcentagem em percepção, tanto clã quanto invocação são focadas em percepção. Com Selo Amaldiçoado você terá um Selo alto, que pode ajudar a ganhar chances de redução de dano.

Ponto Fraco: Achamos que contra builds de convicção com modo sennin talvez essa combinação tenha problemas, pelo fato de modo sennin está dando mais dano que selo. Outro fator importante como ponto fraco é o Clã, que tem pouco Selo diminuindo a sua % de percepção.

Kamizuru + Cobras + Modo Sennin das Cobras

Ponto Forte: Você teria um pouco de convicção que poderia ajudar em lutas contra full convicção. Um dano maior comparado a combinações com Selo Amaldiçoado.


Ponto Fraco: Ter um Selo menor que Selo Amaldiçoado que vai influenciar na sua % de percepção. 


OBS: Para o s haters de plantão, que vão falar Cobras para Ninjutsu? FAIL. Não é bem por ae, de acordo com as formulas do jogo Genjutsu e Ninjutsu sendo usados na luta vão interferir de igual no dano na defesa base, na percepção, na convicção e na concentração, assim como chakra.

As builds a baixo, não são considerada as melhores e foram feitas apenas para jogadores que gostam de escolher outras builds além do básico full.

Clã Yamanka


 





Yamanaka + Gatos + Selo Amaldiçoado do Céu

Ponto Forte: Uma build que terá um dano alto, seu foco será Percepção e Concentração, com a invocação dando muita selo podendo aumentar sua Percepção e como teria uma grande quantidade de inteligência isso também aumentaria seu crítico.

Ponto Fraco: Contra jogadores de convicção essa build é fraca.



Yamanaka + Pássaros + Selo Amaldiçoado do Céu

Ponto Forte: Com essa combinação você teria mais porcentagem em percepção, poderia focar sua build só em redução de dano e com o Selo e a Inteligência do clã e da invocação seu dano não seria baixo.

Ponto Fraco: Por não ser um clã full, sua percepção será menor, o clã tem um Selo baixo, diminuindo sua porcentagem em percepção. Pode ter problemas contra full convicção.
   


Clã Nara

 



Clã Nara + Pássaros + Selo Amaldiçoado do Céu

Ponto Forte: É uma build com um pouco de convicção, focada em percepção  tem uma boa inteligência do clã e da invocação, e uma boa agilidade da invocação deixando o dano equilibrado.


Ponto Fraco:Têm menos percepção do que combinações full, pouco Selo no clã podendo ter problemas contra jogadores full convicção.


Clã Fuuma

 



Fuuma + Cobras + Modo Sennin das Cobras

Ponto Forte: É uma build mista focada em Percepção,porem, aumentando consideravelmente sua convicção. Tem um dano alto. O foco da build é Percepção, você pode botar Convicção no talento, porem, terá que focar em Selo nos atributos, ou você pode botar seu talento em Percepção, porem, deverá focar seus pontos em Resistência.

Ponto Fraco: Por ser uma build mista, ela pode se tornar ruim caso você não deixe balanceado tanto sua convicção como sua percepção. Dependendo da determinação do seu oponente você poderá ter problemas contra full convicção ou concentração.

OBS: Para o s haters de plantão, que vão falar Cobras para Ninjutsu? FAIL. Não é bem por ae, de acordo com as formulas do jogo Genjutsu e Ninjutsu sendo usados na luta vão interferir de igual no dano na defesa base, na percepção, na convicção e na concentração, assim como chakra.

 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados